Sua empresa está preparada
para gerar grandes campanhas?
Estudo da Incentive Research Foundation mostrou que 90% das empresas com melhor desempenho em vendas, utilizam estratégias de campanha de incentivo de vendas para reconhecer e recompensar colaboradores.
Os colaboradores brasileiros da Bauducco participaram de uma campanha de vendas para superar a meta anual de sell-in por categoria e geral. As equipes de vendas direta e distribuidores participantes concorreram a uma viagem para a cidade de Turim, na Itália.
A multinacional norte-americana do ramo alimentício criou um sistema de pontos com mecânica para contemplar diversas áreas da empresa. Na campanha Time de Campeões, os colaboradores ganham pontos por produtividade e vendas, por exemplo.
A multinacional norte-americana do ramo alimentício criou um sistema de pontos com mecânica para contemplar diversas áreas da empresa. Na campanha Time de Campeões, os colaboradores ganham pontos por produtividade e vendas, por exemplo.
A multinacional norte-americana do ramo alimentício criou um sistema de pontos com mecânica para contemplar diversas áreas da empresa. Na campanha Time de Campeões, os colaboradores ganham pontos por produtividade e vendas, por exemplo.
O time comercial de vendas que geralmente representa a empresa no varejo, levando condições comerciais especiais e orientando seus clientes para melhor performance em sell-in.
Mesmo com o crescimento natural dos canais digitais, o time comercial de vendas são agentes multiplicadores e fundamentais para os resultados das empresas.
Em média, no Brasil, 70% das vendas B2B ainda decorrem das vendas físicas.*
Fonte: Newbasca
E aumente seu faturamento!
Uma pesquisa do Gallup aponta que colaboradores que não estão engajados no trabalho, custam US$ 7,8 trilhões em perda de produtividade global.
Por esse motivo, a Campanha de Incentivo de Vendas é essencial para toda a empresa, resultando em melhor desempenho dos canais envolvidos nas campanhas.
Definição de objetivos
e KPIs de campanha
Estruturação de mecânicas e gatilhos de pontuação e premiação
Definição de mote (Key visual) temático para a campanha
Desenvolvimento de apresentação da campanha para a equipe e fornecedores
Estruturação de cotas de participação para captação de investimento das indústrias
Suporte na apresentação para equipes e fornecedores
Desenvolvimento de apresentação de resultados para a equipe de vendas e fornecedores
Ela é extremamente importante para sua campanha de incentivo
de vendas, sendo necessário dar
o máximo de atenção à régua de
comunicação – que vai transmitir
a essência da sua campanha.
Veja ao lado o check-list da Régua de Comunicação:
Preencha os dados abaixo e em breve um dos nossos consultores entrará em contato com você!
Em mais de 20 anos de atividade, desenvolvemos ferramentas e ações para atacadistas, distribuidores e indústrias, colaborando diretamente com crescimento do faturamento dessas empresas e da cadeia de abastecimento, sempre pautados na integridade, inovação e responsabilidade com o mercado.
Com sede em São Paulo (SP), somos hoje a principal agência brasileira especializada no canal indireto. Atendemos empresas em todo território nacional e também em outros países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e Polônia.
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